Marina e Marcos, meus melhores amigos. Comigo desde 2014, e que fizeram parte de TODAS as fases da minha vida desde então, fossem elas boas ou ruins, fosse à distância ou estando de corpo presente.
Duas pessoas que moram longe de Floripa mas que estamos sempre juntos e que fazemos questão disso. Já ouvi dizer que as amizades que permanecem por mais de 7 anos e que fazem questão de se encontrar, de conversar e de saber um da vida do outro duram a vida inteira… e aqui firmamos mais um compromisso de união até o fim.
Não poderia escolher outras pessoas para testemunharem mais um momento importante da minha vida.
Já por minha parte, convidei meus melhores amigos: Janjão e Thais.
Os conheci quando entrei na faculdade (2019) e éramos todos da mesma turma. Claro que no círculo de amigos haviam outras pessoas, mas foi com eles quem sempre tive mais proximidade e recorria sempre que precisava de um ombro amigo.
Com personalidades muito distintas, cada um carrega consigo valores que admiro e são compatíveis com meus ideais, fazendo com que a conexão fosse ainda maior.
Sei que posso contar com eles em qualquer que seja o dia, hora ou momento. Por isso, minha escolha para padrinhos não poderia ser diferente.